domingo, 24 de agosto de 2014

JORNAL DA CANASTRA




O JORNAL DA CANASTRA oferece uma assinatura de 06 (seis) meses ao vencedor do SEGUNDO CONCURSO DE TEXTOS DO BLOG GANDAVOS.
O JORNAL DA CANASTRA é um informativo MENSAL que divulga: o turismo, meio ambiente, eventos, nossa história, etc.
Desde já, agradecemos a NANCY GONÇALVES DIAS, pela colaboração e incentivo ao nosso Projeto Literário.
Acesse o Site:  www.jornaldacanastra.com.br, que é um COMPLEMENTO diário do JORNAL DA CANASTRA IMPRESSO, que circula em várias cidades da Região do circuito da Canastra.

Carlos A Lopes
Coordenador do Concurso

Camisa padronizada aos vencedores

Este óleo sobre tela de Adenilton Lima será entregue ao vencedor do Concurso



Aos poucos, divulgaremos os brindes que serão entregues aos vencedores do Concurso de Texto Temático do Blog Gandavos. Ainda há tempo, envie seu texto para concorrer. Antes leia o regulamento. 

6 comentários:

Maria Mineira disse...

Boa noite, Carlos. Gostei das camisas. Acho que cada autor gostaria de uma. Entre os brindes poderia ter algo feito de renda .Acho lindo! Se o ganhador for mulher serve para ela usar, se for homem serve para esposa ou mãe. Que acha?

Carlos A. Lopes disse...

Bem que eu gostaria, amiga, enviar uma camisa para cada autor, até porque eles merecem, tudo esbarra nos custos, o coitado do moço aqui não teria grana para tanto. O blog não tem patrocínio nem quero, a coisa vai indo na base da emoção e do pouco que posso oferecer do meu bolso)como lembranças da terrinha. 40 camisas bordadas somaria R$ 2.000,00 ... No entanto, como brinde aos vencedores vou pensar com carinho na renda, até porque faz parte da nossa cultura e você disse bem, quem não usa pode repassar a mãe ou a uma amiga. Um abraço.

Maria Mineira disse...

Carlos, desculpe-me se não expliquei direito. Gostaria de sugerir que exponha no blog as camisas, para pedidos. Assim quem desejar comprar te avisa por e-mail. Eu quero adquirir uma. Abraço.

Carlos A. Lopes disse...

Anotado seu pedido, enviarei junto com os livros, nosso livro: Gandavos - Terceiros Contos. Então fica aí anotado a sugestão da Maria Mineira: Quem quiser camisa do Gândavos é só se manifestar, envio.

Ana Bailune disse...

O blog, cada vez mais bonito!

Carlos A. Lopes disse...

Obrigado Ana, vindo de você não recuso o elogio de jeito algum. Está bonito mesmo, tal filho de barbeiro. Um abraço e obrigado pela sua participação no blog, desde a sua criação.