domingo, 30 de agosto de 2015

Parabéns aos vencedores:

Chegamos ao final do "Terceiro Concurso do Blog Gandavos," cujo objetivo sempre foi incentivar a leitura, recompensar autores e publicar em livros de papel, os melhores textos. 

Parabéns aos autores vencedores:


Primeiro lugar: Texto 36 - VENTOS DE ABRIL (206 pontos)
Marina Alves - Lagoa da Prata/MG


Estou muito feliz com o resultado. Muito feliz também em ver contos tão bons dos amigos Lucevan, Maria Mineira e Alberto Vasconcelos sendo reconhecidos.
Parabéns a você por mais essa realização. A literatura agradece, todos nós agradecemos. Poucas coisas na vida são tão gratificantes como ver um projeto deste teor se concretizar. Estamos aí com mais uma finalização, e para mim, de maneira especial, esta é mais uma marca que guardo com muito orgulho, pois sei da importância, amplitude do Gândavos.

Marina Alves




Segundo lugar: Texto 15 - IGUAIS NAS DIFERENÇAS (205,80 pontos)
Charles Lucevan - Ji-Paraná - Rodonia/RO 


Parabenizando antecipadamente a primeira colocada Marina, e a todos os colegas competidores, manifesto a minha alegria e satisfação por ter participado do concurso e minha gratidão pelos votos recebidos. A todos vocês o meu muito obrigado!
Charles Lucevan




Um certame diferenciado, que foge do habitual  em propostas do gênero. Uma competição sadia e enriquecedora em que o autor tem a  oportunidade de transpor obstáculos construtivos.
Aqui falamos de algo incrível chamado LITERATURA. Ser escritor é desafiar-se o tempo todo, no que tange à sua própria capacidade de superar prazos, críticas negativas; ter a consciência de que a inspiração pode não visitá-lo e, acima de tudo, ter humildade suficiente para aceitar uma derrota, pois este revés pode significar o impulso para conquistas futuras.


Terceiro lugar: Texto 02 - A ÚLTIMA REVELAÇÃO (204,60 pontos)
Maria Mineira - São Roque de Minas/MG


Quarto lugar: Texto 12 - AMOR IMORTAL (204,30 pontos)
Alberto Vasconcelos - Santo André/SP


Agradeço de coração, a todos os autores  que assimilaram a proposta inovadora no âmbito dos concursos literários e aproveitaram a chance que este concurso, deste modesto blog, ofereceu  a todos os participantes. Agradeço de coração aos autores: Geraldinho do Engenho; Nêodo Ambrósio de Castro, Denise Coimbra, Defranco (Dermeval Frossard), Charles Lucevan, Conceição Gomes, Gerson de Carvalho Silva, Alberto Vasconcelos, Anajara Lopes, Maria Tereza Maith Moreira, Rosana de Pádua (in memória), Michele Calliari, Alice Gomes, Viviane Rodarte, João Batista Silva, Magnu Max Bomfim, Carlos Costa, Patrícia Celeste Jesuíno, Neusa Gomes, José Bueno Lima, Oliveiros Martins de Oliveira, Suzo Bianco, Celêdian Assis de Sousa, Samanta Geraldin, Kevin Talarico, Willes S. Geaquinto; e também a autora e colaboradora neste projeto Maria Mineira.

A grade de notas dos autores será encaminhada a cada participante nas próximas horas.

Obrigado, a autores e leitores.

Que venha o livro: 

GANDAVOS - Amores: Idos, Vividos e Queridos

Carlos A Lopes
Coordenador do Projeto






4 comentários:

Celêdian Assis disse...

Parabéns, Marina Alves e Charles Lucevan, pela conquista dos primeiros lugares, merecidamente. Parabéns aos demais escritores participantes, com textos também muito interessantes. Parabéns, Carlos Lopes, pela brilhante iniciativa e pela sua abnegação aos projetos literários a que se propõe. Obrigada pela oportunidade de estar junto a todos vocês.
Um abraço.
Celêdian Assis

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras de Celêdian. Fico feliz ao saber que os dois textos aos quais dei a minha nota máxima foram os dois vencedores. Parabéns. - - Alice Gomes

doce deleite disse...

Parabéns amiga talentosa, você tem aquele Toque de Midas e tudo o que faz tem a qualidade do ouro. Estou muito orgulhosa do seu êxito e acho que o concurso foi totalmente feliz e justo em ter escolhido o teu conto. Grande abraço de admiração e amizade.

Anônimo disse...

Parabens. Competição acirrada, merecidas classificações. O meu preferido ficou em segundo lugar. Marina, gostei imenso de sua vitoria.