sábado, 19 de agosto de 2017

Novo livro do escritor Geraldo Rodrigues da Costa (o nosso Geraldinho do Engenho)

Mais uma vez quero agradecer ao meu amigo Geraldinho do Engenho, por mais um livro recebido e dedicado a minha pessoa. Falo do livro CEM ANOS DA ESCOLA MARIA GUERRA, onde o meu amigo escreve com propriedade sobre o assunto, sendo ele o próprio protagonista e testemunha do referido estabelecimento de ensino. O livro é prefaciado pelo também escritor Tadeu Araújo, que diz: ¨Geraldo Rodrigues da Costa, o Geraldinho do Engenho, membro da Academia Bom Despachense de Letras, é hoje o mais destacado e produtivo escritor de Bom Despacho/MG, sendo autor de mais de uma dezena de livros de crônicas, contos, romances e pesquisas históricas.
Amigo Geraldo, espero sempre contar com o seu apoio e amizade nas próximas empreitadas. Aqui do meu Pernambuco, receba e transmita o meu abraço amigo a todos os escritores mineiros, juntamente com meu agradecimento renovado.

Atenciosamente


Carlos A. Lopes.
Blog Gandavos








Nenhum comentário: