quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A minha casa

Autora: Ana Soares
 
O melhor lugar pra mim... É a minha casa!
Aqui em casa todas as minhas fragilidades ficam à mostra e minhas resistências são quebradas, sem nenhuma cerimônia...
Na minha casa guardo: Todas as minhas intimidades, minhas preferências e todos os meus amores e sigo os meus dias, sendo, simplesmente, livre de qualquer coisa que tente mascarar o que verdadeiramente sou!
É minha rotina decretada, mas não me vejo longe dela por muito tempo...
Minha casa, minhas filhas, meus afazeres, meu mundo entre quatro paredes!
É aqui que me oriento, me estranho e me reconheço. É o meu refúgio, o meu ninho, uma parte do que me é sagrado... Para adentrar nela, tem que primeiro fazer parte da minha bem-querença, e se assim o for, serás sempre bem-vindo! Serás acolhido por mim e pelos meus. Em dias felizes escutará o nosso barulho: as nossas conversas, risadas e delícias, mas um dia ou outro compartilhará do nosso silêncio. É assim na casa das três mulheres, a minha casa.
 
Publicação autorizada pela autora

4 comentários:

Carlos A. Lopes disse...

Adorei sua crônica, Ana Soares. Simples, direta e agradável de ler.

Ana Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Soares disse...

Mais um texto meu publicado no site Gandavos... Sinto-me lisonjeada, por ver os meus textos sendo compartilhados e neste caso, fazendo parte de um blog que abriga tantos escritores, de todos os lugares do nosso país... Pessoas competentes na arte de escrever, sensíveis e talentosas! Sinto que estou sendo agraciada cada vez mais... Obrigada meu DEUS! ♥ Obrigada Carlos Lopes, pela oportunidade!

Carlos A. Lopes disse...

Eu que agradeço a você Ana Soares e aos escritores aos quais a amiga elogia. Realmente, tem muita gente de talento no blog de modo que sou eu quem agradece.