sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Coisas da Alma - Autora: Ana Soares



Eu, quando escrevo, me entrego de alma e bandeja...

Quando escrevo não me engano, sei bem quem sou!

Não me escondo, não me traio. Me reconheço!

A escrita me permite conhecer lugares que nunca fui e a ver pessoas que não conheço, mas eu as desvendo com tanta clareza em meio esta loucura, que se tornaram amigos de alma.

Eu posso descrevê-los.

Eu os interpreto em cada texto, em cada frase, em cada vírgula, em cada ponto de exclamação!

Coisas de quem escreve;

Coisas de quem sente;

Coisas de irmandade;

Coisas de Ana, Carlos, Maria, Geraldinho, Celêdian, Augusto, Angelim, Jcarneiro, Fernando, Rangel, Jorge, José, Fábio, Sevy, Marina, Jussara, Jailson e tantos outros...

Coisas da alma!
 
Ana Soares - Ribeirão Pires/SP

Um comentário:

Ana Bailune disse...

escrever é revelar-se, mesmo quando nos perdemos atrás dos personagens.