quarta-feira, 9 de abril de 2014

Livro: 54, Rua da Alfândega - Autora: Denise Coimbra

Livro: 54, Rua da Alfândega, autora: Denise Coimbra

O livro 54, Rua da Alfândega, da escritora Denise Coimbra, natural de Bom Despacho, é um dos destaques da semana do Jornal de Negócios. Através do excelente texto do professor, escritor Tadeu de Araújo Teixeira, soube que Denise é graduada em Psicologia e pós-graduada em Gestão estratégica de Recursos Humanos pela UFMG. Segundo Tadeu De Araújo, a fonte da produção literária de Denise Coimbra, é límpida e cristalina, jorrada do ambiente em que foi criada e nos estudos humanistas em que ela se formou. Nesse meio ela encontrou os temas para sua escrita. Falando do universo interior de sua gente e dos dramas eternos do ser humano. O professor Tadeu afirma que Denise é uma escritora-psicóloga, seguidora dos passos de grandes escritores universais desse gênero e dessa estirpe.

Como adquirir o livro:
Denise Coimbra (autora), Bom Despacho/MG

dencoimbra@yahoo.com.br


3 comentários:

Maria Mineira disse...

Bom Despacho é terra de grandes escritores. Com certeza esse livro fará grande sucesso. Denise Coimbra, parabéns e bem vinda ao grupo. Um abraço aqui da Serra da Canastra.

Unknown disse...

Obrigada Maria Mineira!

Poemand on the road disse...

Denise!! Querida amiga mineirinha, vamos expandir essa tua obra, o sul precisa dela também!!! Parabéns!!! Abraços, sulistas!!!