terça-feira, 16 de setembro de 2014

Lançamento: Histórias de Uma Vida



Tenho em mãos, o livro do meu amigo Nêodo Ambrósio de Castro: “Histórias de Uma Vida.” A obra apresenta contos do cotidiano que nos remete a uma atmosfera rica e saudosista, histórias que podem acontecer a qualquer um de nós. Como disse Maria Santino, na contracapa: ¨A linguagem é de fácil assimilação, a narrativa fluída, e as descrições dos cenários nos colocam instantaneamente no universo dos personagens, que transitam em ambientes desde o mais humilde, como uma cidadezinha rural, à correria de uma grande metrópole¨.

Nêodo, além de ser um grande escritor é membro ativo da família Gandavos, é colaborador do Blog desde o início e tem participado com frequência das publicações.

Por mim, recebi com alegria o convite do amigo para ler em primeira mão os originais do livro. Assim, pude antes do público leitor, encantar-me com o universo da criação desse grande mestre da literatura brasileira.

Carlos A Lopes

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigado meu querido amigo Carlos.
Na verdade, seu comentário enriqueceu essa obra que tanto está agradando aos leitores.
Um abraço fraterno.
NêodoAC

Maria Mineira disse...

Parabéns ao escritor Nêodo Ambrósio. Pelo comentário do amigo Carlos Lopes, com certeza é um excelente livro. Despertou-me a curiosidade.