quarta-feira, 19 de março de 2014

Livro: Sombras e Assombrações


Autora: Marina Alves

Recebi o livro Sombras e Assombrações da escritora mineira Marina Alves. Ao folhear o livro eu tive a certeza que é um grande trabalho onde se encontra várias histórias divertidas, instigantes que por certo prenderá o leitor do inicio ao final do livro. Cada conto surge coberto por um mistério temperado com pitadas de algo sobrenatural que nos leva ao tempo de criança esperando ansiosos por causos contados por quem sabia do assunto sob luz da lamparina. Por conhecer o trabalho de Marina Alves a algum tempo, posso afiançar que ela está destinada a ser uma das melhores escritoras da atualidade, em virtude da maneira como capta, realmente aquilo que há de mais interessante nos fatos cotidianos e por que não dizer também nos sobrenaturais?

Marina Alves, obrigado. Vou tentar fazer uma resenha do seu maravilhoso livro... Aliás, está sendo difícil destacar este ou aquele conto, são ótimos, todos os que já li.

Carlos A Lopes
Blog Gandavos

3 comentários:

Celêdian Assis disse...

Carlos, suas palavras são muito pertinentes ao referir-se aos escritos de Marina Alves, os quais eu conheço já há um bom tempo e que sempre admirei. Tenho certeza que o livro Sombras e Assombrações é um primor, pois a moça é realmente muito boa no que faz. Parabéns, Marina e que seja um sucesso a sua obra. Um grande abraço.

Anônimo disse...

Carlos, como lhe disse, o livro é antes de tudo a realização de um sonho. Uma escrita sem maiores pretensões, pelo simples desejo de concretizar um antigo projeto. Com todas as dificuldades que você bem conhece, consegui fazer dele algo real. E isto, pra quem ama a Literatura, não tem preço! Espero que goste, e o leia com os olhos de um menino que se permita "assustar-se" um tantinho aventurar-se pelo imaginário. Boa leitura! e obrigada pelas gentis palavras. Um abraço da Marina Alves.

Anônimo disse...

Obrigada, Celêdian. Também sou admiradora de seu trabalho e muito me honra merecer de você palavras tão gentis, ao referir-se a mim e ao meu trabalho. É o reconhecimento dos amigos que nos move a continuar sempre! Abraço da Marina Alves.