quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Parabéns aos vencedores do Concurso


Primeiro Lugar 
(174,90 pontos):
O valor de uma amizade
Autora:
Alice Gomes - Porto Velho/RO

Alice Gomes...
Saiu o resultado da votação na mostra de contos do Gandavos! Muito, muito feliz e grata aos que votaram no meu! Parabéns também à Marina Alves, com o seu belo conto que me fez chorar de emoção nas duas vezes em que o li. Um agradecimento especial ao Carlos Lopes pela amizade e pela oportunidade que nos dá de mostrarmos as nossas criações.  E que venha o livro, e ele será lindo!




Segundo lugar 
(174 pontos):
Peninha, meu sabiá
Autora:
Marina Alves - Lagoa da Prata/MG


Marina Alves disse...
Carlos, mais uma vez parabenizo-o por todo esse trabalho bonito à frente do Gandavos. Parabéns pela organização de mais essa obra preciosa que será "Um Bicho pra Chamar de Meu". Sei de todo o carinho e trabalho envolvidos na escolha da capa, na escolha do título, em todos os detalhes, enfim. É sempre um prazer muito grande participar de seus projetos e sem dúvida uma alegria imensa ver o resultado de tudo isso. Estou aqui surpresa com a votação em "Peninha, Meu Sabiá" e agradeço de coração a todos, os companheiros e avaliadores que olharam meu conto com tanto carinho e atenção. Parabéns à Alice Gomes por "O Valor de uma Amizade", conto lindo, que muito me tocou e emocionou . Parabéns também a todos os participantes, pois li e acompanhei com muito carinho e interesse cada conto publicado e pude ver trabalhos maravilhosos. Que venham outros projetos! É isso! Vamos levando nossas Letras por aí afora, fazendo um pouquinho do que a gente gosta que é escrever. 
Abraço a todos


Agradecemos aos avaliadores convidados: 

Sérgio Camach, Helena Frenzel, Dalva Molina Monsano, Tatiana M Auad e Lemos, Nancy Gonçalves Dias, Arthur de Andrade Afonso Ferreira e Maria da Glória de Souza Farias.

O arquivo magnético contendo as notas atribuídas aos textos pelos autores e pelos avaliadores convidados; também o total de pontos de cada texto e a posição de cada um deles, será enviado diretamente a cada um dos participantes do Concurso de Texto do Blog gandavos nos seus respectivos endereços.

Um comentário:

Marina Alves disse...

Carlos, mais uma vez parabenizo-o por todo esse trabalho bonito à frente do Gandavos. Parabéns pela organização de mais essa obra preciosa que será "Um Bicho pra Chamar de Meu". Sei de todo o carinho e trabalho envolvidos na escolha da capa, na escolha do título, em todos os detalhes, enfim. É sempre um prazer muito grande participar de seus projetos e sem dúvida uma alegria imensa ver o resultado de tudo isso. Estou aqui surpresa com a votação em "Peninha, Meu Sabiá" e agradeço de coração a todos, os companheiros e avaliadores que olharam meu conto com tanto carinho e atenção. Parabéns à Alice Gomes por "O Valor de uma Amizade", conto lindo, que muito me tocou e emocionou . Parabéns também a todos os participantes, pois li e acompanhei com muito carinho e interesse cada conto publicado e pude ver trabalhos maravilhosos. Que venham outros projetos! É isso! Vamos levando nossas Letras por aí afora, fazendo um pouquinho do que a gente gosta que é escrever. Abraço a todos.