terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Três mulheres e um segredo



Autora: Maria Mineira

A menina o sonhou chegando antes das chuvas da estação e o florir de setembro. Ele viria para lhe ensinar lugares cercados de luz que ninguém mais conhecia. Os dois sob a sombra de um ipê florido no meio do campo, onde os pássaros partissem em revoada ao menor ruído.
A moça acordou de um transe ao sentir o abraço de alguém, um sussurro a chamar-lhe querida ao ouvido, um roçar de lábios muito levemente nos seus, causando-lhe um turbilhão de emoções até então desconhecidas.
Apenas na imaginação percebia os braços e a boca, mas já os desejava. No deslumbramento silencioso de minutos que se transformavam em horas, se dedicava cuidadosamente a ler suas cartas e entregar-se a cada uma de suas palavras.
A mulher sentiu um total atropelamento de ideias e emoções desde que se conheceram. Ela não se atrevia a confessar nem às paredes, todas as sensações que aqueles beijos lhe provocavam. Sentia um prazer sem medidas, a impressão de pecado era fogo no qual ela se deixava consumir.
Após aquele dia, ela quis adormecer todas as noites de sua vida naqueles braços fortes, quentes e protetores. Desejou para sempre ouvir a voz macia e doce, a boca exigente a lhe percorrer o corpo como uma corrente elétrica, deixando-a sem ar.
Amou em vão! No silêncio do quarto tudo se apagou a sua volta. Na escuridão, só ela e as paredes vazias, só ela e seus devaneios, só ela e seus segredos... Entontecida pela saudade, ainda murmura um nome... Nesse instante chega a sentir o cheiro dele a cortar-lhe a respiração. Sabe que isso a fará enlouquecer.
 
Autora: Maria Mineira - São Roque de Minas/MG

Página da autora:

http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=86838

Publicação autorizada pela autora


Comentários:

Lenapena:

Boa noite, Querida Maria Mineira. Que belo conto. Um lindo devaneio, um sonho, um romance, uma paixão, bem retratada pela sua sensível inspiração. É sempre uma viagem deliciosa ler seus textos. Um bj carinhoso a vc.

Marina Alves:




Ai que segredo bonito esta mulher em três guardou para si, ao longo de seus dias. Romântico, de uma sensualidade delicada e intimista. Alma de Maria cheia de nuances, plena da Literatura em seus mais variados ângulos. Gostei demais! Abraço Marina.

 



 

3 comentários:

LENAPENA disse...

Boa noite, Querida Maria Mineira. Que belo conto. Um lindo devaneio, um sonho, um romance, uma paixão, bem retratada pela sua sensível inspiração. É sempre uma viagem deliciosa ler seus textos. Um bj carinhoso a vc.

gam538 disse...

Ai que segredo bonito esta mulher em três guardou para si, ao longo de seus dias. Romântico, de uma sensualidade delicada e intimista. Alma de Maria cheia de nuances, plena da Literatura em seus mais variados ângulos. Gostei demais! Abraço da Marina.

Casal 20 disse...

Todo homem deveria saber que uma mulher apaixonadamente enlaçada por seus braços é uma vida inteira de segredos entregue a ele... Amei seu texto!