segunda-feira, 1 de abril de 2013

Comentário de Carlos Costa


Companheiros, já estou quase concluindo a leitura do excelente livro GANDAVOS. Estou lendo-o com calma porque quero apreender dentro de mim, contos/crônicas de todos os companheiros. Como o namorado de minha enteada cantora da noite Bella Queiroz, tenho me divertido muito com os textos da Maria Mineira porque Bella namora um comissário de bordo de MG, mas estou gostando de todos os os textos de outros autores também. Parabéns a todos vocês e, por favor, amigos, leiam e repassem essa nova crônica que publiquei. Quando terminar toda a leitura, farei um comentário coletivo e não individual. Comerei a ler hoje o texto da página 185, pois tomo remédios e durmo todos os dias às 8 hs da manhã, acordo às 10 e escrevo crônicas (uma por dia para manter minha mente ativa e não entrar em depressão. Isso me obrigada a alternar crônicas sociais e outras criações vividas na minha infância) e devido a isso, leio muito devagar. Um abraço a todos os companheiros e, obrigado ao companheiro Carlos Lopes, por me manter sempre ativo, vivendo e criando...Um abraço no coração de todos os companheiros. Repassem, por favor porque é graças a todos vocês amigos virtuais, que estou sendo lido hoje em 36 países diferentes, nas crônicas de meu blog, com um acesso diário em média de 150 pessoas todos os dias, uns dias mais, outros dias menos, mas essa é uma média:

 

Comentários no link do blog 
http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2013/05/manduquinhas.html




Autor: Carlos Costa - Manaus/AM

Blog do autor: http://carloscostajornalismo.blogspot.com/

Comentários:

Maria Mineira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentário de Carlos Costa": 

Obrigada, Carlos Costa. Tenho grande admiração pelo seu trabalho, sua força de vontade e sua luta em prol das causas sociais. Parabéns! 




Um comentário:

Maria Mineira disse...

Obrigada, Carlos Costa. Tenho grande admiração pelo seu trabalho, sua força de vontade e sua luta em prol das causas sociais. Parabéns!