segunda-feira, 1 de abril de 2013

Gratidão de amigo

Carlos Lopes talvez o amigo não saiba medir a dimensão e o valor da antologia de “os Contadores de Historia”. Gandavos, Assemelhando aos tecelões ingleses os pioneiros de Rochedale fundadores do cooperativismo com a doutrina de um por todos e todos por um. Reuniu escritores amadores de todas as regiões do nosso imenso país, na sua maioria sonhadores em um dia ter seus textos publicados em um livro, mas esbarravam nas dificuldades e na falta de incentivo cultural. Com certeza, no passado, muitos foram os que levaram esse sonho para a sepultura, e deixaram para as traças suas valiosas obras que se perderam engavetadas mofadas pelo tempo.
Como um bom antologista você está nos dando esta oportunidade. Coletivamente estamos publicarmos nossos escritos. E ainda irmanados por fortes laços de amizade vamos formando uma verdadeira família virtual através do milagre da internet.
Uma coisa é certa meu amigo você foi iluminado por Deus, o ser maior criador deste universo que ao deitar os olhos sobre alguém o transforma em um anjo mensageiro e portador de auto-estima com a missão de arrebanhar seus filhos dispersos na sua imensa seara.
Eu gostaria de ter o dom da magia para transformar em palavras todo o meu sentimento de gratidão que se apoderou de mim. Para agradecê-lo pelo seu excelente trabalho realizado. E transmitir minha alegria a todos os colegas que compartilham comigo desta maravilhosa obra. –“Parabéns Carlos Lopes receba minha gratidão e meu afetuoso abraço!”






Geraldinho do Engenho - Bom Despacho/MG


Publicação autorizada pelo autor


Comentários:
Amigo Geraldo, obrigado. Na verdade nós estamos nos dando esse presente. Nós somos a tal força! Para que esse momento existisse foi necessário algo que o amigo tanto valoriza nos seus textos e na sua vida: honestidade e confiança. Vamos continuar com esse Projeto e fazendo o melhor de nós. Nossos textos vão se eternizar nas páginas de livros que ajudamos a nascer. Parabéns a todos nós!
Carlos A Lopes
 
 

2 comentários:

Carlos A. Lopes disse...

Amigo Geraldo, obrigado. Na verdade nós estamos nos dando esse presente. Nós somos a tal força! Para que esse momento existisse foi necessário algo que o amigo tanto valoriza nos seus textos e na sua vida: honestidade e confiança. Vamos continuar com esse Projeto e fazendo o melhor de nós para que nossos textos se eternizem nas páginas de livros. Parabéns a todos nós!

Ana Bailune disse...

Parabéns a todos que participaram, e a você me especial, Carlos.