quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A Mulher e a nudez! - Autora: Maria Coraci

          Nunca vimos tanta mulher nua posando em revistas, basta abrir a internet e lá estão as mais cobiçadas e fotoshpodas mulheres. Orgulho do pai, invejada pela amiga... e os sites se renovam a cada semana. Nem sei se os homens estão radiantes com tantos peitos e bundas em exposição, infelizes sei que não estão, mas a coisa se tornou tão banal que ficou fácil ver o interno de nossa musa.

          Talvez a verdadeira excitação esteja em ver uma mulher se despir da verdade, desabotoando delicadamente suas fantasias. Erótico assistir uma mulher tocando de leve na sua essência, na sua história... É delicioso ver o sorriso, a nudez da alma ao dizer o que pensa e o que sente sem meias palavras, uma mulher divertida, equilibrada, isso é fascinante. Nudez pode ter um outro significado, diferente e muito mais intenso. Não conheço strep tease mais sedutor do que uma mulher sendo sincera, se despindo emocionalmente. Aliás deveríamos nos orgulhar dos defeitos, só assim temos a certeza de que não somos bonecas de porcelana. É arrebatador assistir um ensaio de uma mulher que tem muito mais a mostrar além do próprio corpo.

         Acabou o charme, o suspense, mas haverá uma recompensa, resultará numa boa grana, escada que podem nos facilitar a carreira, mas escadas também servem para descer... Difícil tirar a roupa e ficar pendurada nas bancas, mas também é complicado abrir mão de pudores verbais, expor os segredos e insanidades, revelar o nosso interior. E cá pra nós nada é mais bonito, delicioso e arrebatador do que assistir sozinhos o íntimo de uma mulher a quem se pode confiar. Que a mulher não se torne coisificada. É isso o que devemos continuar fazendo, despindo nossa alma, mostrando quem somos de verdade, revelando nossos anseios, vaidades e dores.

Autora: Maria Coraci - São José/SC

Publicação autorizada pela autora através de e-mail de 26/12/2011

2 comentários:

Casal 20 disse...

Maria, concordo muito com seu texto. Há certo tempo, postei no nosso blog um texto da Martha Medeiros que fala exatamente sobre isso que você aborda. O título é: "Strip-tease - quando o amor anseia ser revelado". Se você quiser ler, sei que vai gostar: http://casal20ribas.blogspot.com/2011/02/strip-tease-quando-o-amor-anseia-ser.html

Abraços sempre afetuosos.

Fábio.

Cora disse...

Obrigada pelo carinho.A mulher começa a ser amada no instante em que se valoriza .Beijo caramelado da Cora!