sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Só mesmo você, Otávio! - Autor: Carlos Lopes

Madrugada de muita chuva em Olinda!
Pela manhã, atropelei a porta do carro da vizinha no estacionamento; no caminho do trabalho despercebi o limite de velocidade e ainda tive a suspensão do carro comprometida numa boca de lobo.
Enfim, e até que enfim, o dia acabou.
Acabou mesmo? (...)

Material retirado para compor livro

4 comentários:

Patricia disse...

Bonito, né tio? Então minha participação na sua história (Só mesmo você, Otávio) é sendo uma patati, patatá? Pelo menos adorei a crônica. tem muito humor, tio. Você é mestre das extremidades, humor ou fazer chorar. Beijos.

José Elias do nascimento/Recife PE disse...

E eu pensando que era seu filho, rsrsrs. Muito boa Carlos Lopes

Celêdian Assis disse...

Meu amigo Carlos, adorei o texto, me diverti com Otávio e fiquei pensando se por acaso ele não andou tendo algum contato com uma nutricionista...rsrs...afinal ele está sabendo escolher muito bem a alimentação dele, já que anda gostando dos integrais. Ahh...confesso que me diverti também com todos os seus atropelos do dia...rsrsr
Gostei muito da construção do texto, sintético e objetivo e a exploração do fator surpresa, de levar o leitor a pensar que se tratasse de uma pessoa, para enfim aparecer a revelação de que era um bichinho.
Um abraço.

Carlos Costa disse...

kkkkk. E eu que pensando ser o Otávio uma pessoa, mas o diria "mais que pessoa mais chata"; mas era só seu porquinho da índia, do qual o amigo me falara uma vez. Adorei...Um autêntico texto kafekaniano, com um fator surpresa surpreendente. Parabéns. kkkkkk