segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Livro à venda


GANDAVOS – TERCEIROS CONTOS é o terceiro volume de uma coletânea de contos, em histórias reais ou ficcionais, ora emocionantes, ora bem humoradas, em um trabalho que agregou escritores de várias partes do Brasil, privilegiando a diversidade de nossa cultura regional.

Adquira o seu exemplar: R$ 25,00 (valor já incluído despesa com a remessa do livro até a sua residência, em qualquer parte do Brasil)

É só enviar seu endereço para:
gandavos@hotmail.com

Ficha técnica e relação dos autores:
http://gandavos.blogspot.com.br/search/label/Livros

Importante:

Se você, meu amigo, tiver interesse em conhecer nosso trabalho e quiser adquiri-lo diretamente da minha cota de exemplares, por favor, entre contato comigo através do endereço: gandavos@hotmail.com. Se você quiser adquirir através da página de outro autor (são vários autores), fique inteiramente à vontade e poderá fazer o contato nas respectivas páginas de cada um deles.

Um comentário:

Neodo Ambrosio de Castro disse...

Boa noite Carlos.
Quero o livro, mas não tenho o número da conta para fazer o depósito. Por favor, me informe.
Abraço fraterno.