quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Mensagem aos participantes do Concurso do Blog

Autora: Helena Frenzel

Não participei do concurso, mas li e comentei quase todos os textos. Acho que só faltaram os dois últimos, pois não tive como dedicar mais tempo à leitura online. Todos temos uma vida muito corrida e poucos são os que podem se dedicar integralmente a atividades como essa. Eu tenho ainda que trabalhar muito antes de poder me aposentar e dedicar-me mais à Literatura como gostaria. A iniciativa do concurso e do blog é digna de louvor e quem já se propôs a organizar qualquer coisa na vida sabe que há muito trabalho por trás, sem falar que o trato com seres humanos requer de quem organiza MUITO tato, paciência e vontade de fazer as coisas acontecerem, conduzindo-as de um jeito que todos saiam ganhando em interação e conhecimento, que ninguém seja ou se sinta privilegiado, preterido ou prejudicado. Enfim: é um trabalho colossal e muito delicado. Exatamente por isso registro aqui minha concordância com as palavras da Celêdian parabenizando a todos os responsáveis pelo sucesso do blog Gândavos: Carlos Lopes e todos os autores/colaboradores. Parabéns pela iniciativa e empenho. Saudações letripulistas, até!

Helena Frenzel - Alemanha

Nenhum comentário: